PB Agora/Datavox: 65,7% aprovam gestão de Zé Mangueira, em Triunfo

A administração do prefeito de Triunfo, Zé Mangueira, do PTB, foi aprovada por 64,7% dos entrevistados na pesquisa PB Agora/Datavox, realizada entre os dias 31 de julho e 1º de agosto na cidade.
Já o índice de reprovação chega a 32,4%. Os que não sabem ou não opinaram atingiram apenas 2,9%. O questionamento foi feito da seguinte forma: Você aprova ou desaprova a forma como o prefeito José Mangueira vem administrando o município de Triunfo?
CONFIRA OS RESULTADOS
Aprovam – 64,7%
Desaprovam – 32,4%
Não sabem ou não opinaram – 2,9%
DADOS TÉCNICOS DA PESQUISA
A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 1º de agosto de 2020, sob o protocolo PB-05955/2020- TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas entre os dias 31 de julho e 1º de agosto de 2020 e ouviu 309 pessoas com mais de 16 anos em vários bairros da cidade.
O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.
As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem deste tipo de público.
PB Agora
 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários