Prefeito altera expediente nas repartições de Campina Grande e libera servidores mais cedo para que possam acompanhar final do Campeonato Paraibano

O prefeito Romero Rodrigues assinou decreto em que estabelece que o expediente nas repartições públicas de Campina Grande, nesta quarta-feira (12), será até as 15h30. A medida foi tomada com a intenção de que os servidores possam acompanhar o primeiro jogo do final do Campeonato Paraibano 2020.
O decreto foi assinado pelo gestor nesta terça-feira (11).
O jogo será entre Treze e Campinense, finalistas da competição. O primeiro jogo será nesta quarta-feira e a segunda partida, decisiva, acontece na tarde do sábado (15).
Os servidores da Saúde permanecem no horário de expediente normal, principalmente os que atuam no combate à Covid-19. O decreto municipal que altera parte do expediente da tarde na Prefeitura de Campina Grande contempla, a rigor, apenas alguns setores que, por questão de dinâmica de atuação, não se incluem na diretriz preferencial da Secretaria de Administração de cumprimento do expediente no período das 7h às 13h.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários