EM SUAS REDES SOCIAIS, PREFEITO DE CACIMBA DE DENTRO, INFORMA DATA DE TRANSFERÊNCIA DO HOSPITAL MUNICIPAL PARA O PRÉDIO DA UNIDADE DE SAÚDE LUIZ OLEGÁRIO, ENTREGUE PELO ESTADO.
No dia de hoje, o Prefeito Nelinho Costa, comunicou a população em vídeo publicado nas suas redes sociais, que o hospital municipal será transferido para o prédio da Unidade de Saúde Luiz Olegário da Silva. O sonho dos munícipes se torna realidade e a cidade passará a ser referência em saúde na região, afirmou o prefeito.
Após o sucesso no diálogo com a equipe do Governo Estadual para celeridade na conclusão do convênio, o prefeito trouxe a boa nova de que a unidade de saúde entregue ao município, será aberta para atendimento à população, com data já prevista. Com a transferência, a equipe do hospital municipal passará atender no novo prédio. Um outro fator que o prefeito preponderou, foi a colaboração efetiva do Dep. Federal Aguinaldo Ribeiro, que em Brasília destinou recursos para ajudar o município a gerir novo hospital.
Comentários
Postar um comentário