Prefeito Tiago Castro entrega reforma do Ponto de Cultura Marcas Vivas de Cabaceiras

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, entregou nesta segunda-feira (10) a reforma do Ponto de Cultura Marcas Vivas, considerado o templo da cultura cabaceirense. Trata-se de um prédio histórico, onde funcionava a antiga cadeia pública. O local passou por uma ampla reforma na sua cobertura, instalação elétrica, pintura e outros.
“Fico feliz por entregar essa reforma do Ponto de Cultura, que além de cartão postal é uma referência da nossa cultura. No Ponto de Cultura oferecemos oficinas de música, tipo violão, flauta, teclado, dança e gravamos cds de artistas locais no estúdio de gravação, dentro do próprio ponto.. Aos poucos vamos fazendo mais pelo nosso povo”, disse Tiago Castro.
A solenidade foi prestigiada pelo vereador Nello Cavalcanti, secretário de Educação Paulo Rogério, Secretário de Desenvolvimento Social, Rômulo Farias, auxiliares da gestão, suplente de vereador Léo Aires, ex-vereador Zé Antônio ex-diretor de segurança José Lito, diretora da Escola Alcides Bezerra, Roselane e ativistas culturais.
Blog do Bruno Lira

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários