Prefeitura de Santo André firma parceria com ENERGISA para implantação do projeto Conta Comigo

A Prefeitura de Santo André, anunciou nesta quinta-feira (06), que através da Secretaria Municipal de Assistência Social, firmou uma parceria com a ENERGISA para a implantação do Projeto Conta Comigo, que tem como objetivo conceder as consumidores de baixa renda, o benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica.
Este programa, oferece aos clientes descontos que variam de acordo com a faixa de consumo podendo chegar até 65% de abatimento na conta.
Na cidade, o programa contará com um ponto de atendimento que será instalado no CRAS que funcionará das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.
Os interessados no benefício, devem procurar o local indicado, munidos de documentos que comprovem renda familiar mensal, por pessoa menor ou igual a meio salário mínimo ou renda mensal de até três salários mínimos com pessoa portadora de doença ou patologia em que o tratamento ou procedimento médico exija o uso continuado de equipamentos que funcionam com energia elétrica. Pessoas que desfrutam do Benefício da Prestação Continuada da Assistência Social (BPC) do INSS, famílias indígenas ou quilombolas.
Assessoria


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários