Secretário Executivo de Saúde reforça necessidade do isolamento: “Não é hora de fazer festas”

O secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde do Estado, Daniel Beltrammi, afirmou que o estado ainda vive um cenário de interiorização do coronavírus. Ele destacou que a Paraíba tem atualmente 185 municípios com a bandeira amarela e reforçou que o combate ao vírus depende de cada paraibano.
Para Beltrami, mesmo com a Paraíba tendo entrado na lista dos Estados que estão conseguindo reduzir os casos de óbitos no País, o secretário observou que não é o momento para a realização de festas e disse que é extremamente necessário que as pessoas se conscientizem que a pandemia não acabou e que é preciso evitar aglomerações.

O secretário lembrou que “é de ordem comportamental a batalha contra o vírus” e pediu que a população se conscientize acerca da necessidade de lavar sempre as mãos e utilizar máscara quando for preciso sair de casa.– É fundamental lembrar que se puder ficar em casa, não circule. É preciso evitar locais aglomerados. Se o ônibus está lotado, não entre. Não é hora de fazer festas, nem nas casas dos outros. A pandemia ainda tem muita força para andar em cima desse planalto, que insiste em não reduzir e essa redução depende de cada um de nós – enfatizou.

Severino Lopes
PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários