Torcedores do Botafogo-PB pedem renúncia da diretoria e saída de Léo Moura durante protesto na Maravilha do Contorno

Os torcedores do Botafogo-PB voltaram a protestar, na tarde desta terça-feira (11), em frente a sede do clube, a Maravilha do Contorno, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Eles pediram a renúncia da Diretoria do Clube e a saída do jogador Léo Moura. Essa é a segunda vez que os torcedores se manifestam insatisfeitos com a eliminação do Campeonato Paraibano 2020 ocorrido na semana passada quando o time perdeu para o Treze de Campina Grande. 
Com carro de som, torcedores gritavam frases de ordem e os que estavam mais próximos da entrada da Maravilha do Contorno chegaram a bater boca com o presidente, Sérgio Meira. O protesto acontece no mesmo dia em que o Botafogo-PB apresenta o novo técnico do time, Rogério Zimmerman, conforme apurou o ClickPB. 
O técnico assume o lugar de Mauro Fernandes, que foi demitido na última quinta-feira (06) após a derrota do time para o Treze de Campina Grande. Interinamente assumiu Varley, que volta como auxiliar técnico. A Polícia Militar esteve no local para acalmar os ânimos. Nos vídeos abaixo é possível observar o clima de insatisfação de um grupo de torcedores. 
Leia mais:




CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários