Vereador paraibano diz que vai matar Bolsonaro em áudio vazado e depois pede desculpa: ''me excedi''

Um vereador paraibano está sendo acusado de ameaçar o presidente Jair Bolsonaro. Ronaldo Lima Batista (PDT), conhecido como Ronaldo Pescador, é vereador em Coremas, no Sertão paraibano, e teve um áudio vazado no qual fala em usar uma faca de dez polegadas para matar o presidente.
A ameaça já teria chegado inclusive ao Gabinete de Segurança Institucional (GSI), em Brasília. O presidente deve visitar Coremas no dia 3 de setembro, para participar da inauguração de uma usina fotovoltaica no município. Seria nessa ocasião que Ronaldo Pescador teria chance de atacar o presidente.
''Se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro, não separe. Aquele outro cara, Adélio, não acertou o pulmão dele não. Agora se eu pegar ele com uma faca de 10 polegadas, eu mato até o carona que vai mais ele. Se você me ver agarrado no paletó de Bolsonaro é arrochando a gravata pra ver se eu enforco'', diz Ronaldo Pescador no áudio.
Após a repercussão do áudio, o vereador publicou um vídeo nas redes sociais pedindo desculpa. Ele afirmou que o áudio foi enviado a um amigo em tom de brincadeira, mas reconheceu que se excedeu.
Ouça abaixo o trecho do áudio e veja o pedido de desculpas:

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários

  1. Vc diz que não deve destruir a vida de um pai de família? E o presidente também não é um pai de família não , vc fazer ameaças de matar um pai de família, pra mim vc não em que pagar pelos seus atos . Vc ameaçou de morte o chefe da nação vc tem ideia da gravidade disto?

    ResponderExcluir
  2. E bem o estilo nordestino de ser! A época do cangaço acabou, cabra !!

    ResponderExcluir
  3. Pelo sim pelo não fez ameaça de morte e o ameaçado deve redobrsr cuidados
    Dizemos nós idosos
    Cautela e caldo de galinha.não faz mal a ninguem

    ResponderExcluir
  4. Rapaz em qualquer país do mundo você estaria presao não cabe pedido de desculpa cabe cadeia, você representa o povo ou a violência?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário