Ana Claúdia recebe apoio do PMN e reafirma fortalecimento de políticas em defesa da mulher

pós receber o apoio do Democratas, do deputado federal Efraim Filho, a pré candidata à prefeitura de Campina Grande Ana Cláudia recebeu outra importante adesão, desta vez do PMN, da secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios (Sedam), Lídia Moura.
A solenidade reuniu lideranças políticas do PMN e do Podemos. O anúncio oficial do PMN fortalece ainda mais o projeto do PODEMOS, e do DEM, que já conta com o apoio do CIDADANIA do governador João Azevedo, e do Avante do deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e do PTB.

Ao discursar para os presentes, Lídia Moura destacou os laços históricos que a une a Ana Claudia e enfatizou que a experiência da pré-candidata à frente da Secretaria de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios e da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), a torna capacitada para comandar Campina Grande. Lídia disse que Ana vai apresentar um plano de governo diferenciado, com propostas que favoreçam a mulher e todos os segmentos da sociedade.

Ela lembrou que Ana tem o apoio do governador João Azevedo e terá todas as condições de implantar um projeto arrojado e audacioso que assegure o desenvolvimento da cidade. “Sonhamos com a Campina Grande empreendedora, a Campina do celeiro de idéias, da tecnologia, do processo acadêmico de uma cidade que tem um potencial muito grande” destacou.
Em sua fala, Ana Claudia agradeceu a confiança do PMN e disse ser uma honra caminhar mais uma vez ao lado de Lídia Moura, uma mulher que tem uma história de luta em favor da Paraíba e de Campina Grande.
“Nós temos uma história de vida que perpassa pelo aspecto político, mas principalmente identidades de ideias”, destacou. Ana disse também que a aliança do PODEMOS com o PMN vai fortalecer a implantação de políticas que favorecem a questão da inclusão, do respeito, e das lutas contras as desigualdades e diferenças.
Assessoria de comunicação


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários