As consoantes da palavra ‘beleza’ devem definir quem será o escolhido do Cidadania para vice na chapa do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Com B, Bruno Farias, com L, Léo Bezerra e até com Z, Zezinho Botafogo. O trio entrou na bolsa de apostas da indicação do partido e busca adesão de correligionários nesses doze dias que antecedem as convenções. Mas, além deles, o partido não descarta lançar mão de um nome feminino para ocupar o posto. A beleza pode ser destronada por outro tipo de beleza – a da mulher.
À coluna, um integrante do partido assegurou que o nome de Léo Bezerra já tinha sido consolidado. Fazendo o papel do bom jornalismo, apuramos, e descobrimos que se trata ainda de uma opção, e não uma certeza. “Se não for um desses três vereadores, será uma mulher ou ainda um nome até que não seja do Cidadania”, revelou a fonte.
Diferentemente da frustração vivida pelo PV, que presencia uma debandada e um processo de desfiliação de ex-auxiliares, o Cidadania age para que a escolha futura não deixe sequelas, pelo contrário, agregue.O Cidadania faz o papel de bom jogador. Está no jogo, mas não pensa em fazer o gol sozinho. Passa a bola para outros atacantes também marcarem, articulando as jogadas em equipe para que a vitória seja do grupo, e não apenas de um único jogador.
Comentários
Postar um comentário