Anna Lorena diz que está preparada e pronta para entrevistas e debates

A prefeita e pré-candidata a reeleição, Anna Lorena, afirmou na tarde desta quinta-feira (24), que está preparada e pronta para enfrentar a pré-candidata adversária em entrevistas e debates.
Lorena destacou que tem ações e obras em todo o município, e que seu projeto político visa o crescimento e desenvolvimento das pessoas, além de garantir qualidade de vida para os monteirenses.
“Temos um acervo de obras para apresentar, temos uma gestão que cuida das pessoas, e que tem propostas para Monteiro, e não um projeto familiar, que até para formar a própria chapa não acreditaram na capacidade dos monteirenses, é preciso que seja tudo em casa. Tenho propostas, tenho o que apresentar e mostrar”, afirmou Lorena.
Lorena ressaltou que sua gestão tem uma excelente aprovação da população monteirense, e os servidores reconhecem o carinho, diálogo e respeito e acima de tudo, o bom tratamento e valorização que a gestão tem dado.
“Na gestão anterior, que todos sabem que foi marcada por perseguição, teve funcionário que foi transferido para trabalhar na Serra do Cruzeiro por não concordar com a gestora da época. Teve inúmeros funcionários que foram relocados para lugares distantes de sua moradia, apenas por ser contra a então gestora”, destacou Lorena.
VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários