Apesar de não ser mais o braço direito do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba e ser constantemente hostilizado pelos filhos do presidente, sobretudo nas redes sociais, o deputado federal paraibano Julian Lemos tem procurado se manter na base do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. Mesmo tendo ficado de fora da lista dos convidados do presidente a uma agenda na cidade de Coremas, na Paraíba, na semana passada, o parlamentar paraibano resiste aos se auto apresentar como governista.
Esse final de semana, por exemplo, em um vídeo postado nas redes sociais para rebater as críticas do também deputado Eduardo Bolsonaro, Julian disse que mesmo sendo atacado e maltratado, segue com a posição de apoiar o Governo.
“Eduardo rapaz, em outro tempo eu teria outra resposta pra você mas eu só preciso lhe dizer isso: você não tem o que apontar pra mim, eu voto 98,5% no governo do seu pai, eu sou governo mesmo sendo atacado e maltratado por você. Você não tem jeito não rapaz, a vida vai lhe ensinar muita coisa ainda” disse.
Comentários
Postar um comentário