Desde 2019 o diretório estadual do Solidariedade/PB trabalha para eleger aproximadamente 18 prefeitos nas eleições municipais de novembro de 2020. Essa é uma estimativa ambiciosa, já que significa pouco mais de 8% dos municípios paraibanos.
Atualmente o Solidariedade está presente em 64 municípios do estado e deverá ter candidatura própria a prefeito em 19. Em seis cidades apresentará candidatos a vice-prefeito e em mais 34 contará com candidaturas para chapa proporcional. O avanço é resultado do trabalho da executiva estadual capitaneada pelo deputado federal Manoel Júnior, que recebeu da executiva nacional carta branca para preparar o partido para as eleições municipais. Manoel, que também é candidato nas eleições desse ano à prefeitura de Pedras de Fogo ressaltou ainda que o partido além de quadros, tem lideranças comprometidas em trabalhar em busca de resultados positivos que modifique a vida da população.
“Temos lideranças comprometidas e nomes importantes para concorrer ao pleito na região metropolitana de João Pessoa e nas cinco maiores cidades do estado. Na cidade de Lucena, por exemplo, contamos com a força do Leo Bandeira; em Bayeux, o Coronel Ardnildo tem apresentado um ótimo trabalho; em Santa Rita, contamos com o Adones Junior; em Conde, com Edinho Mendes; e em Esperança, com o ex-deputado estadual Arnaldo Monteiro”, ressaltou ele.
Comentários
Postar um comentário