CAMPUS FESTIVAL 2020: Apresentação do maior evento sobre Inovação e Cultura Empreendedora da Paraíba

De 3 a 31 de outubro acontece em João Pessoa a sétima edição do Campus Festival. O evento leva ao público shows, palestras, oficinas, mentorias e experimentações. Tudo isso com o objetivo de aproximar a cultura empreendedora e de inovação a jovens estudantes e profissionais.
E as primeiras informações sobre a programação do Campus Festival 2020 serão apresentadas nesta quarta-feira, 09, a jornalistas, futuros apoiadores e empresas parceiras do evento. O encontro será a partir das 17 horas no New Work, localizado no DCT – Duo Corporate Towers (Rod. Gov. Antonio Mariz, 2051).
Durante todo mês de outubro, a extensa programação do Campus Festival vai trazer grandes histórias e exemplos de profissionais e empreendedores, que vão mostrar as muitas possibilidades transformadoras do conhecimento e da revolução tecnológica, que já estão modificando o mercado de trabalho e também as formas de relacionamento.
Entre as atrações já confirmadas para a edição deste ano, o cantor Nando Reis fará show especial na Arena Campus Open Air, no estacionamento da Faculdade Uniesp, no dia 3 de outubro. O público poderá acompanhar tudo com segurança e distanciamento e os ingressos do primeiro lote começam a ser vendidos também nesta quarta-feira (09).
Outra atração confirmada é o do DJ e produtor musical, Bhaskar, um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil. Junto com outros artistas ele espalhou pelo mundo o ‘Brazilian Bass’, uma sonoridade bem brasileira para estilos conhecidos como Deep House e Techno. O DJ Bhaskar se apresenta no dia 31 de outubro.
Também acontecerão shows nos demais finais de semana de outubro. Os nomes das outras atrações ainda serão confirmados pelos organizadores.
Apresentação – CAMPUS FESTIVAL 2020
Nesta quarta-feira (09), a partir das 17 horas
New Work – Duo Corporate Towers (Rod. Governador Antonio Mariz, 2051)
Informações sobre o CAMPUS FESTIVAL: https://www.instagram.com/campusfestival/

PARAÍBA.COM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários