Comícios, carreatas, motorreatas e eventos de grande porte estão proibidos em Campina Grande; situação será reavaliada a cada 15 dias

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (25) com os partidos, coligações e o juiz eleitoral do município de Campina Grande, ficou decidido que está proibido eventos de grande porte na cidade como comícios, passeatas e motorreatas durante as eleições. Fica permitido apenas os de menor porte. Situação será reavaliada a cada 15 dias, seguindo a cor da bandeira que o município está nessa pandemia do novo coronavírus. 
O acordo de não realizar os eventos que geram aglomerações foi feito em consenso com os partidos e as coligações. A situação será reavaliada periodicamente em reuniões. Caso a cidade entre para a bandeira verde, os eventos poderão ser liberados.  No entanto, enquanto permanecer a mesma cor da bandeira, os eventos não podem ser realizados. 
Ficam permitidos eventos de menor porte, que não aglomeram pessoas, como por exemplo, bandeiraços, pois há a possibilidade de manter um distanciamento, distribuição de panfletos. 
 CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários