Convenção em São Domingos do Cariri leva multidão ao ginásio Ferreirão e homologa candidaturas de Onildo e Nalba

Em grande ato popular realizado neste último sábado (12) no município de São Domingos do Cariri, o atual vice-prefeito Onildo Lindberg e Nauba tiveram suas candidaturas de prefeito e vice homologadas em convenção. O evento contou ainda com a presença da prefeita Inara Marinho, do deputado estadual Manuel Ludgério e com uma grande participação da população são-dominguense.
A convenção foi realizada no ginásio poliesportivo ‘O Ferreirão’. Onildo, Nauba e os pré-candidatos a vereador foram recebidos com festa pelo público, que entusiasmado deu o tom da campanha deste ano. Os candidatos da situação apoiados pela prefeita Inara Marinho terão o apoio dos partidos PSD, PTB, Progressistas, Cidadania, PSDB e Democratas.
A convenção também homologou as candidaturas de 13 nomes que vão disputar na chapa proporcional para o cargo de vereador.
Em sua fala, o candidato a prefeito Onildo Lindberg agradeceu o carinho da população de São Domingos do Cariri. “Não tem como não se emocionar com tantas manifestações de carinho. Eu só tenho palavras de agradecimento ao povo de São Domingos, aos correligionários e apoiadores, a minha companheira de chapa, Nauba e a prefeita Inara, que sempre acreditou no meu potencial”, agradeceu Onildo.
Ao final da convenção, de forma livre e desprogramada, os participantes saíram em carros e motos pelas ruas de São Domingos do Cariri, motivados pela grande convenção realizada.
O evento partidário obedeceu todas as normas e medidas orientadas pelos órgãos de saúde e todos os participantes estiveram fazendo uso de máscaras e do álcool em gel.
De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários