Daniella Bandeira publica carta aberta após pedido de demissão da Secretaria de Planejamento de João Pessoa

A secretária de Planejamento de João Pessoa, Daniella Bandeira, publicou nas redes sociais uma carta aberta à população na qual anuncia que pediu demissão do cargo nesta sexta-feira (4).
O ClickPB já havia noticiado no início da manhã o pedido de demissão de Daniella, que também solicitou desfiliação do Partido Verde (PV), comandado na Paraíba por Luciano Cartaxo, mas a secretária ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.
Em seu texto, Daniella Bandeira destaca que foram anos exaustivos à frente da Secretaria de Planejamento e agradeceu ao prefeito pela oportunidade de desenvolver as atividades. ela não justificou, porém, o pedido da demissão.
Leia na íntegra:
Informo que solicitei o desligamento da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, na qual desenvolvi, ao longos dos últimos anos, um trabalho intenso, diário e com um único objetivo: melhorar a qualidade de vida do nosso povo.
Atualmente estava à frente da Secretaria Municipal de Planejamento, onde pude olhar para o presente e planejar nossa cidade para o futuro.
Foram anos exaustivos. Procurei sempre desempenhar minhas atividades com afinco, dedicação, probidade. Compreendo a seriedade de servir ao povo como algo sublime e honro cada dia trabalhado.
Quero agradecer aos conselhos recebidos nas ruas de João Pessoa e as críticas construtivas que me fizeram repensar e aprimorar as atividades desenvolvidas.
Agradeço, especialmente, aos órgãos de imprensa que por diversas vezes me permitiram explicar à cidade os projetos que estavam em execução. Sou grata pelo respeito que sempre me foi dispensado por todas emissoras.
Gratidão, também, ao prefeito Luciano Cartaxo pela oportunidade de desenvolver minhas atividades laborais.
Guardarei, eternamente, os desafios enfrentados e superados em parceria com um corpo de servidores dedicados e capacitados, sempre impulsionados pelo espírito público.
Agradeço, ainda a parceria com os colegas secretários. Só nós sabemos o quanto determinados momentos foram difíceis e como fomos persistentes.
Finalmente, peço a Deus que guie meus passos nos novos desafios que se apresentarão.
Certamente, nos encontraremos em breve.
Abraços fraternos, Daniella Bandeira
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários