Defesa de Ricardo Coutinho contesta impugnação do MPPB e diz que socialista cumpriu com pagamentos no prazo

Após o Ministério Público da Paraíba (MPPB) entrar com um pedido de impugnação da candidatura de Ricardo Coutinho a prefeito de João Pessoa, junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), a defesa do socialista, em entrevista ao Portal ClickPB informou que não existe provas de que o mesmo possa estar inadimplente. 
De acordo com a defesa, em nota divulgada no final da tarde desta sexta-feira (25), o argumento do MPPB de que Ricardo está inadimplente, devendo pagamento de multa à Justiça Eleitoral é equivocado, já que o candidato procedeu com todos os pagamentos no prazo.
"As multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral", explica a nota. 
Leia mais:
NOTA
A respeito da impugnação ao registro da minha candidatura, realizada nesta sexta feira (25) pelo Ministério Público Eleitoral, informo que as multas questionadas já haviam sido quitadas perante a Procuradoria da Fazenda desde 2015 e os comprovantes já foram enviados para baixa no sistema da justiça eleitoral.
RICARDO COUTINHO
João Pessoa, 25 de setembro de 2020
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários