Festa da Guia 2020 em Patos tem tendas drive thru, shows online e homenagem a Pinto do Acordeon

Em ano atípico e de muitas adaptações devido à pandemia do novo coronavírus, Patos celebra a partir desta segunda-feira (14) a Festa da Guia 2020.
A Paróquia de Nossa Senhora da Guia já está cm tudo pronto para a festa religiosa, que celebra este ano 232 anos de fé e tradição.
A Festa será aberta oficialmente com uma missa celebrada hoje as 16h na Matriz da Paróquia São Pedro no bairro Jatobá. Após a missa a imagem da padroeira de Patos e da Diocese será conduzida em carreata que percorrerá todas as paróquias da cidade até a Catedral, onde haverá o hasteamento da bandeira e a bênção do Santíssimo.
Encerrada a parte religiosa da noite de hoje a festa seguirá com uma Live Cultural em homenagem ao saudoso cantor e músico Pinto do Acordeon.
Toda programação religiosa e cultural poderá sera acompanhada pelas redes sociais da Paróquia Nossa Senhora da Guia.
No largo Dom Gerardo, ao lado da Catedral, haverá o pavilhão todas as noites com as barracas funcionando no modo Drive Thru até o dia 24 de setembro.
O Padre Joácio Nóbrega, pároco da Catedral convida todos os patoenses e devotos a acompanhar toda programação pelas redes sociais e participar dos festejos da padroeira da paróquia, da cidade e da Diocese de Patos.

Assessoria



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários