Hospedada na casa de Anitta, paraibana Gkay faz tour na mansão da cantora

Anitta está viajando a trabalho, mas sua mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, não está vazia. A cantora "hospedou" Gkay nesta segunda-feira (21), mas avisou que não é "de graça". A humorista terá que alimentar de seus cães e, principalmente, reforçar os cuidados com os três novos cães deficientes da amiga. Dois deles foram adotados do Instituto Luisa Mell.
"Minha casa virou hotel. Estou fora do Estado gravando uma coisa super importante. Não é de graça, não. Tem que dar comida para os cachorros, trocar a água, colocar a carinha do Norberto no potinho, porque ele é cego e não acha", explicou Anitta.
"Vim para o Rio terminar um filme. Anitta falou 'fica lá em casa'. Falei 'tá bom'. Achei que ia chegar aqui e ela estaria. Mas não. Ela mandou eu vir para cuidar dos cachorros, e eu cuido. Se preocupa, não, amiga. Tudo sob controle", contou Gkay.
Sozinha em casa, a humorista decidiu mostrar detalhes da decoração da cantora, e comentou os que achou mais interessante. "Vou fazer um tour, aproveitar que ela não está".
"Não dá para saber que a casa é dela, né? A gente entra e tem foto dela, grande, pequena, prêmios. Até o cachorro tem prêmio. Tem uma almofada com a cara dela", mostrou Gkay.
"Pra quê ela quer isso?", questionou-se, mostrando um banco em formato de bigorna. "Do nada, um cubo mágico", mostrou outro banco da decoração pop art. "Olha o telefone [rosa e em formato antigo] dela. É real, da portaria", continuou.
"Vou sentar em cada sofá agora", brincou Gkay, que ainda mostrou na mesa de centro revistas que a Poderosa estampou ou foi listada, como Forbes e outras internacionais, além de uma Bíblia guardada numa caixa e livros. "Que ela não lê", afirma a humorista.
"Fotos na geladeira. Gente como a gente", mostrou. "Eita, tem câmera", percebeu ela ao passar um "perrengue" com o elevador. Um detalhe curioso é o adesivo com a mensagem "Anti-stress: bata a cabeça aqui", colado na porta de vidro.
"A pergunta que não quer calar: quanto essa mulher gasta de energia nessa casa? E esse elevador? E essa fonte?", disse Gkay. "Amiga, minha casa tem energia solar, umas placas em cima", respondeu Anitta por telefone.
"Não entendo esse costume de rico de ter sofá no banheiro. Eu durmo aqui tranquilamente, uma manta, uma coisa acolchoada, em frente ao vaso sanitário", apontou Gkay.
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários