Indecisão: Gervásio Maia diz que PSB só irá escolher nome após definir se quer candidatura própria ou formação de aliança

O deputado federal Gervásio Maia, presidente estadual do diretório do PSB na Paraíba, afirmou que o partido ainda não tem nenhuma definição sobre a participação nas eleições de 2020 em João Pessoa. Em entrevista ao ClickPB, Gervásio declarou que "a gente está tratando cenário. A gente não discutiu nome porque não tem cenário definido".
De acordo com Gervásio Maia, o partido pretende esgotar o prazo da convenção para determinar o seu posicionamento em João Pessoa. "Não tem nada definido sobre como as coisas vão ficar. A gente está conversando sobre vários cenários", comentou.
Ele afirmou que não foi descartado nenhum tipo de cenário e o PSB tanto poderá lançar candidatura própria quanto formalizar aliança e compor chapa com outra legenda. Portanto, Gervásio considera que "primeiro momento se define o caminho a seguir e, definido isso, se define nome".
Especula-se que o PSB pode formar uma aliança com o PV, cuja pré-candidata em João Pessoa é Edilma Freire. Os nomes cotados para representar o PSB até o momento são Ricardo Coutinho, Gervásio Maia, Cassandra Figueiredo e Amanda Rodrigues. Resta saber qual deles encabeçaria a chapa e qual seria vice.
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários