Jovem é filmada dançando funk em Câmara no Piauí

Um vídeo de uma jovem dançando funk na Câmara dos Vereadores desta cidade piauiense, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, uma adolescente de vestido branco rebola de costas para a câmera no plenário vazio.
O presidente da Câmara, Nestor Elvas, confirmou que a gravação foi feita na sede do legislativo Municipal.
Ele registrou um boletim de ocorrência ainda nesta segunda (31).
A filmagem foi feita no último domingo.
Em nota, o parlamentar sugeriu que a divulgação tinha o intuito de “fazer uso político da situação, denegrindo um trabalho que vem sendo realizado de forma responsável”.
Nestor se disse surpreendido com o episódio e afirma que já está tomando as medidas cabíveis para apurar e punir os responsáveis.
Confira a nota da Câmara na íntegra:
”Nos vimos na necessidade de emitir a presente nota de esclarecimento por conta da divulgação de um vídeo fora de contexto acerca de nossas atribuições.
É triste, principalmente neste momento tão complicado pelo qual já estamos todos passando, que sejamos surpreendidos por atos que a presidência da Câmara Municipal de Bom Jesus, representado pelo seu presidente Nestor Renato Parente Elvas, jamais compactuaria, e que em seu bojo, ainda que de forma rasa, exista pessoas acerca dos fatos, provavelmente com o intuito de fazer uso político da situação, denegrindo um trabalho que vem sendo realizado da forma responsável.
CONSIDERANDO, que desde a convocação de todos os profissionais, seja eles concursados ou não, foi sempre pautada no exercício de suas atividades profissionais a responsabilidade para com a coisa pública; – Diferentemente da manifestação proferida por alguns, essa Presidência está tomando todas as medidas cabíveis, e apurando todos os fatos necessários, para que possa assim “PUNIR” de forma Administrativa, Civil e Penalmente;
Oportuno consignar que, embora estejamos tratando da Casa Legislativa, intitulada como a casa do Povo, não poderíamos de forma alguma, deixar a sociedade sem respostas e sem adotarmos medidas para buscar providências legais quanto as pessoas que de forma mal-intencionada praticaram tais atos, e reiteramos nosso compromisso com todos os bonjesuenses, pois buscaremos responsabilizar os que estão prejudicando gravemente a imagem e reputação da casa Legislativa de Bom Jesus, a quem tanto prezamos”.
HELENO LIMA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários