Juazeirinho sedia evento sobre Registro de Candidatura e Propaganda eleitoral

A juíza eleitoral da 56ª zona, Drª Ivna Mozart Bezerra Soares, convida para participar do workshop sobre o tema “Registro de Candidatura e Propaganda eleitoral”, os partidos vigentes dos municípios de Juazeirinho, Junco do Seridó, Santo André e Tenório.
O evento acontece no próximo dia 10 de setembro (10) as 9 horas, no Teatro Bola Sete do colégio Municipal Severino Marinheiro, localizado na avenida Juiz Federal Genival Matias.
Considerando que o evento realizar-se-á na forma presencial, a magistrada informa que serão observadas as normas sanitárias expedidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde), de modo que apenas será permitido o comparecimento de duas pessoas por partido (de preferência um dos assessores jurídicos e o presidente da agremiação), cuja entrada nas  dependências do evento será condicionada ao uso de máscara de proteção e credenciamento prévio através do Whatsapp (83) 3512 1556.
Como forma de colaboração com os trabalhos eleitorais, solicita-se que cada
partido doe 10 unidades de álcool gel 70% de bolso (50g a 60g).
Saliente-se que as embalagens originais destes deverão ser mantidas, sendo vedada a afixação de qualquer invólucro que possa vir a identificar o partido que fez a doação.
Serviço:
Evento: Workshop “Registro de Candidatura e Propaganda eleitoral”
Data: 10 de setembro de 2020
Horário: 9 horas
Local: Teatro Odílio Batista de Lima (EMEF Severino Marinheiro)
Endereço: avenida Juiz Federal Genival Matias
Cidade: Juazeirinho/PB
Veja o convite AQUI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários