Maranhão avisa que aposentadoria política só virá com a morte

No alto dos seus 87 anos, o senador José Maranhão, do MDB, descartou, nesta quinta-feira (10), qualquer possibilidade de ‘pendurar as chuteiras’ da política por conta da idade e destacou que só se aposentará na hora da morte, que for colocado em um caixão, o qual chamou de ‘envelope’.
“A minha aposentadoria vai ser dentro daquele envelope que todos nós um dia vamos seguir. Não deixo a política. Enquanto houver entusiasmo, coragem, vontade de mudar as coisas para melhor, eu estarei lutando sempre por causas justas”, ressaltou.
Maranhão destacou que segue na política não apenas como figura contemplativa, mas como agente ativo: “Estou na política não apenas como um ente contemplativo da cena que se desenrola na sociedade. Estou como membro ativo”, emendou.
Estou na política não apenas como um ente comtemplativo da cena que se desenrola na sociedade. Estou como membro ativo
O senador participou nesta manhã de coletiva de imprensa para oficializar o nome da emedebista Tatiana Medeiros vice na chapa do deputado Inácio Falcão (PCdoB). Sobre o momento, Maranhão se disse feliz e entusiasmado e também deverá participar ativamente da campanha.

PB Agora

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários