'Mentia pra todos com uma facilidade que é difícil de acreditar que uma pessoa tenha tal frieza', afirma ex-cunhada de Camila Ângelo

A ex-mulher do jogador paraibano Hulk, Iran Ângelo, publicou neste domingo (06), nas suas redes sociais um longo desabafo sobre a sobrinha Camila Ângelo, que acabou se casando com o jogador. Segundo Iran, Camila era como uma filha, que ela precisou sepultar em vida.
A publicação gerou vários comentários, entre eles o da ex-cunhada de Camila, a médica paraibana Débora Ramos. Na publicação Débora diz que tinha Camila como uma irmã e que acreditava fielmente em tudo que ela falava.
" Me lembro como hoje ela até altas horas da noite com Hulk no telefone e eu questionava o que era. Ela sempre: trabalho, agora eu que resolvo tudo. Tudo passa por mim. E eu inocente, como todo mundo, acreditava", revelou Débora. 
Ainda no comentário, a médica diz que a ex-cunha " mentia pra todos com uma facilidade que é difícil de acreditar que uma pessoa tenha tal frieza, algo que merece inclusive ser estudado até por psiquiatra porque não acho normal tal comportamento". 
Débora diz que a forma que Camila e Hulk agiram foi sujo e que olha para os dois e não os reconhece. 
"Não vejo mais numa foto Camila e Hulk, mas sim dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa", diz. 
A médica finaliza o comentário dizendo que a ex-cunhada não gosta de ninguém, só de si e aconselha Iran a olhar pra frente e que graças a Deus, esse passado não a pertence mais. 
" Você tinha Camila como uma filha e eu tinha como uma irmã. Foram 14 anos de convivência, acreditava fielmente em tudo que ela falava... todas as palavras... me lembro como hoje ela até altas horas da noite com Hulk no telefone e eu questionava o que era. Ela sempre: trabalho, agora eu que resolvo tudo. Tudo passa por mim. E eu inocente, como todo mundo, acreditava. Camila mentia pra todos com uma facilidade que é difícil de acreditar que uma pessoa tenha tal frieza, algo que merece inclusive ser estudado até por psiquiatra porque não acho normal tal comportamento. Eu amava como uma irmã que não tive e minha mãe como uma segunda filha, a acolhemos desde os seus 17 anos mas hoje percebo que nunca realmente conhecemos quem verdadeiramente era Camila. Não vou mentir que estranhava sua frieza muita vezes, mas acreditava que cada um tinha o seu jeito de ser, era peculiar... mas não ao ponto de tamanha traição. Todo casamento é passível de término, ainda mais nos dias de hoje, mas a maneira como foi feito, como tudo aconteceu, como eles agiram, foi sujo. Hoje olho pros dois e não reconheço. Não vejo mais numa foto camila e Hulk, mas sim dois desconhecidos que mais se parecem dois monstros que são capazes de passar por cima de qualquer pessoa. Ainda guardo no meu coração a maneira como Camila tratou a minha mãe, uma mulher que foi muito mais que uma sogra pra ela, que a amou, que a acolheu, uma mulher que além de tudo tem suas limitações proveniente de 4 AVCs... nunca vou esquecer o desgosto da minha mãe perante o descaso de Camila com ela. Camila não gosta de ninguém, só de si. Isso eu aprendi Iran. Siga a sua vida, como eu falei pra você: olhe pra frente porque esse passado não lhe pertence mais, graças a DEUS". 
CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários