Mulheres são presas após câmeras flagrarem furto de aparelho eletrônico em loja de Campina Grande

Duas mulheres que foram flagradas por câmeras de segurança furtando uma loja em Campina Grande foram presas na tarde desta sexta-feira (18), por policiais civis lotados da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF-CG). As prisões ocorreram no bairro José Pinheiro e nas proximidades do Açude do Bodocongó.
“Elas foram reconhecidas após suas imagens terem sido veiculadas na imprensa local furtando um aparelho eletrônico no Lojão Paraíba Magazine, localizado no Centro da cidade”, informou o delegado Diego Beltrão, da DRE de Campina Grande.
O crime aconteceu na última quarta-feira e a dupla acabou sendo identificada. Logo que o vídeo foi publicado na imprensa e nas redes sociais, os agentes de investigação saíram em diligência na captura delas, pois se descobriu que em desfavor delas haviam mandados de prisão em aberto pela prática de outros crimes de cunho patrimonial.
“Ao serem ouvidas pela Polícia Civil, as suspeitas confessaram o crime ocorrido na loja do centro da cidade e depois foram recambiadas ao Presídio Regional Feminino de Campina Grande, onde permanecerão reclusas à disposição da justiça”, concluiu Diego Beltrão.
CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários