Presidente da Juventude do Patriota deixa legenda e declara apoio a Cícero

Luan Lima, presidente estadual da Juventude do Patriota, anunciou na manhã desta quarta-feira (23) sua decisão de se desfiliar do partido e apoiar a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) pela Prefeitura de João Pessoa.
Com a decisão, Luan também abandona o apoio à candidatura de Wallber Virgolino à PMJP.
“É uma decisão que leva em conta as propostas inovadoras e concretas apresentadas até agora por Cícero que já mostrou ter um olhar atento a juventude e não poderíamos deixar de estar ao lado dele nessa disputa”, disse Luan.
Para Cícero, a chegada de Luan para integrar a campanha agrega muito, por ser um jovem com forte atuação na vida política da cidade e uma liderança legítima entre os estudantes secundaristas. “Luan é um jovem comprometido com boa parte das bandeiras que defendemos e ver tanta esperança e garra nos olhos dele é algo que nos enche de responsabilidade para fazer de fato de João Pessoa uma cidade mais humana, justa, solidária e inovadora”, disse.
Já a presidente municipal do Progressistas, Vaulene Rodrigues, recebeu a filiação de Luan com ânimo: “É com alegria e entusiasmo que recebemos o jovem secundarista Luan Lima. Como presidente do partido , jovem e também advinda das lutas do movimento estudantil universitário , vejo em Luan um grande quadro que embora muito jovem com seus 18 anos já se preocupa da melhor forma em contribuir com o futuro de nossa capital vindo somar ao projeto de Cícero Lucena e Léo Bezerra”, arrematou.
PB Agora

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários