Programa Empreender PB assina 157 contratos em domicílio

O Programa Empreender PB realiza, a partir desta terça-feira (8) até o próximo dia 11, a assinatura de 157 contratos em domicílio, atendendo empreendedores das 8ª, 9ª, 10ª e 13ª regiões, representando um investimento de aproximadamente R$941.870,00. O cronograma integra as medidas adotadas pelo Governo do Estado para atender pequenos empreendedores durante a pandemia.

Os municípios atendidos são: Aparecida, Bernardino Batista, Bonito de Santa Fé, Brejo do Cruz, Cajazeiras, Carrapateira, Catolé do Rocha, Marizópolis, Monte Horebe, Pombal, Santa Helena, São Bento, São Domingos, São Francisco, São João do Rio do Peixe, São José da Lagoa Tapada, Sousa e Triunfo.

De acordo com o secretário executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, apesar de todas as dificuldades impostas pela necessidade do isolamento social, o Programa Empreender PB trabalha para que o máximo de empreendedores seja atendido. “A nossa expectativa é que esse recurso possa ajudar os empreendedores a se manterem vivos durante essa pandemia e também para que eles possam fazer novos investimentos para esse momento de retomada”, ressaltou Fabrício Feitosa. 

Os empreendedores participantes desta etapa estão com o processo em fase de contratação no Programa e serão contatados, por telefone, para agendamento da visita em domicílio. A equipe alerta que todos estejam com seus telefones disponíveis e permaneçam em suas casas até a visita do técnico.
 
Seguindo as orientações de segurança, o Programa Empreender PB também orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria. 

SECOM PB





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários