Raoni Mendes anuncia tenente-coronel Ricardo Ramalho, como candidato a vice pelo Democratas em João Pessoa

Acabou o suspense. Em meio a muita expectativa,. o candidato a prefeito de João Pessoa pelo Democratas, Raoni Mendes, anunciou, o tenente-coronel da Polícia Militar, Ricardo da Costa Ramalho, como seu vice-prefeito nas eleições deste ano. O anunciou ocorreu durante convenção do partido que homologou os nomes dos candidatos da legenda.
O anuncio foi feito durante convenção no final da tarde deste sábado (12). Diversas lideranças políticas participam da convenção do partido presidido pelo deputado federal Wilson Filho.
O tenente-coronel tem um trabalho social preventivo de ajuda a jovens que situação de risco por conta do tráfico de drogas na Capital. Ele também é coordenador do Projeto “Marchando Contra as Drogas”, que incluí atividades esportivas para as crianças e prevenção nos bairros de Mangabeira e Valentina.

Sobre Ramalho
Tenente Ramalho tem 28 anos de atividade na Polícia Militar. Além disso, concluiu o ensino secundário no Liceu Paraibano e serviu como oficial temporário no 15º Batalhão de Infantaria. Ele cursou o CFO (Curso de Formação de Oficiais) da Paraíba, terminou Pós em Segurança Pública e ainda concluiu o CEGEST – Curso de Gestão e Tecnologia da Educação.
PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO
 

Comentários