Ricardo Coutinho diz que recebeu ligação de Lula e que ex-presidente participará de sua campanha para prefeito de João Pessoa

O ex-governador da Paraíba e ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, revelou em vídeo postado no Instagram, no sábado (19), que recebeu uma ligação do ex-presidente Lula, no fim de semana. Lula teria dito a Ricardo Coutinho que está se preparando para participar da campanha dele para prefeito de João Pessoa nas Eleições 2020, além de visitar outros estados do Nordeste onde tem aliados.
"Ontem (18) a noite mesmo eu tive a honra de receber um telefonema muito importante, de uma pessoa que eu admiro muito porque fez muito pelo povo desse país. Foi um telefonema do ex-presidente Lula. Ele me dizia que estava muito feliz com a candidatura, estava se preparando para subir aqui ao Nordeste, vir aqui trazer esse abraço, abraçar o povo e trazer esse apoio importante para nossa campanha e que estava muito feliz de eu sair candidato", declarou Ricardo Coutinho.
Ricardo também disse que está voltando para fazer o melhor mandato de sua vida. "Eu disse a ele que nenhum de nós foge à luta. E que eu estou com toda a energia voltada para devolver ao povo de João Pessoa muito mais do que fiz ao longo desses mandatos de prefeito e de governador. Devolver ao povo de João Pessoa o que é direito dele. Eu estou voltando e se o povo me der essa confiança para governar João Pessoa, eu estou voltando para fazer o melhor mandato da minha vida."
O ex-prefeito da Capital manifestou intenção de derrotar o que classifica como "mentira". "Portanto, vamos às ruas, vamos buscar as pessoas. Vamos derrotar a mentira, as calúnias e, ao mesmo tempo, vamos devolver a esperança ao nosso povo. Forte abraço."

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários