Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Ricardo Coutinho não participa de primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de João Pessoa e anuncia live no mesmo horário

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), não irá participar nesta quinta-feira (17) do primeiro debate com candidatos que disputam o cargo de prefeito da Capital. O debate acontece às 21h, na TV Arapuan. No mesmo horário, o político anunciou que fará uma live em suas redes sociais.
No último dia das convenções, nessa quarta-feira (16), Ricardo Coutinho comunicou à população que disputaria à Prefeitura da Capital nas eleições de 2020. O evento aconteceu na sede do PSB, em João Pessoa. Horas depois, o PT nacional anunciou que retiraria a pré-candidatura de Anísio Maia. Desde então há embates entre o Diretório Municipal da Capital e o Nacional.
Já o debate será mediado pelo jornalista Luís Torres e transmitido pelo Sistema Arapuan a partir das 21h. De acordo com o Sistema Arapuan, o evento seguirá todas as medidas de segurança para evitar a disseminação da covid-19 e será realizado em formato dinâmico para proporcionar o melhor aproveitamento dos debatedores.
Leia mais:
 CLICKPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários