Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Ruy Carneiro destaca importância de apoio do PL a sua pré candidatura a PMJP

Com a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa fortalecida, Ruy Carneiro (PSDB) comentou neste sábado (12) o anúncio de mais um partido que passa a integrar a sua aliança, o PL, do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual da sigla. “Wellington Roberto é líder de um dos mais importantes grupos políticos na Paraíba e esse apoio, juntamente aos do PSD e PSC estão mostrando que estamos no caminho carto para avançar no melhor projeto para a cidade”, ressaltou Ruy Carneiro.
Além de PSDB e PL, o palanque de Ruy é composto atualmente também pelo PSD e PSC. Ruy Carneiro e Wellington Roberto fazem parte da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, ambos no segundo mandato.

“Porque João Pessoa tem pressa para recuperar o vigor e as oportunidades que perdeu nesta pandemia, estamos assumindo aqui, portanto, compromissos com um projeto de desenvolvimento que exige de todos nós uma grande responsabilidade com João Pessoa e com todos os paraibanos”, resumiu a nota divulgada pelo deputado federal Wellington Roberto.Em nota divulgada à imprensa, Wellington Roberto ressaltou a experiência e amadurecimento de Ruy Carneiro como vereador, deputado estadual e deputado federal, além de sua atuação como gestor no Estado e no município. Além disso, lembrou a luta de Ruy Carneiro para trazer investimentos para a saúde de João Pessoa, fortalecendo hospitais como o Napoleão Laureano, o São Vicente de Paula e o Padre Zé.
PB AGORA

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários