São Domingos do Cariri continua bem avaliada no IDEB e tem um dos melhores ensinos da Paraíba

A cidade de São Domingos do Cariri continua entre as mais bem avaliadas da Paraíba no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB). A educação de São Domingos do Cariri tirou nota 6,2, a sexta maior entre todos os municípios do Estado.
Segundo a secretária de educação, Ana Almeida, o IDEB de São Domingos do Cariri deste ano se manteve em alta, como na avaliação anterior, e na 3ª regional de ensino, o município ficou em segundo lugar.
Para a auxiliar: “O resultado é fruto de esforços da equipe pedagógica, professores, alunos e pais, que estão irmanados no objetivo de fazer com que a educação transforme a vida de nossas crianças e jovens. Isto somado ao apoio incondicional dado pela gestão municipal faz com que nossa educação permaneça como uma das melhores de toda a Paraíba”.
A prefeita da cidade, Inara Marinho, também parabenizou os alunos e professores e disse que esse mérito é todo deles. Segundo ela, a gestão continuará fazendo sua parte para que esse índice só cresça e o ensino municipal possa preparar ainda mais a nova geração de são-dominguenses.
DE OLHO NO CARIRI


FALA  PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários