Vice-presidente Mourão reafirma apoio do PRTB a Cícero e deve participar da campanha em João Pessoa

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, nesta segunda-feira (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas) na disputa pela prefeitura de João Pessoa este ano, que na última semana recebeu o apoio do partido após o deputado Eduardo Carneiro retirar sua pré-candidatura.
Mourão disse que o partido apoiava, de forma irrestrita, a pré-candidatura do deputado Eduardo Carneiro, e que chegou a gravar um vídeo ao lado do parlamentar para a disputa.
O vice-presidente garantiu que vai trabalhar para que o partido supere a cláusula de barreira em 2022, e para isso é necessário fortalecer a legenda nestas eleições.
Questionado se participaria da campanha apoiada pelo PRTB na capital, Mourão disse que o partido ratifica a aliança e que se necessário for, participará de forma mais direta da campanha na cidade. “Eu gravei um vídeo com o Eduardo, que inclusive ele poderá usar nessa aliança, mas se for necessário, estaremos aí”, afirmou.

Alexandre Freire


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários