VÍDEO: Polícia encontra droga dentro de colchão e prende suspeito de crime

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro-PB, prendeu nesta quinta-feira (10), um homem suspeito de ter escondido droga dentro de um colchão e deixado na Cadeia Pública de Monteiro para um detento.
O delegado Jorge Luís, da Seccional de Polícia Civil em Monteiro, informou que o flagrante ocorreu no dia 05 de setembro, quando policiais penais fizeram a revista em uma das selas e encontraram dentro de um colchão pacotes de maconha, crack e cocaína.
“Diante dessa informação, policiais civis do Grupo Tático Especial de Monteiro, iniciaram uma minuciosa investigação e reuniram os elementos necessários para o delegado Gilson Duarte, do GTE, representar pela prisão do suspeito”, contou Jorge Luís.
Já o delegado Gilson Duarte disse que o material foi apreendido e as investigações ainda estão em curso, podendo haver desdobramentos desse caso. “Outras pessoas estão sendo objeto de investigação, já que ações como esta geralmente envolvem mais criminosos. Estamos analisando as circunstâncias e ouvindo as testemunhas que presenciaram os fatos”, finalizou.
Vídeo: Divulgação/Redes Sociais

PARAÍBA.COM/ assessoria




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários