Anna Lorena e Celecileno levam multidão na Caravana do Trabalho em Barreiros


A noite desta quinta-feira, 01, foi reservada pela população da comunidade rural de Barreiros para receber a candidata a prefeita Anna Lorena, o candidato a vice-prefeito Celecileno e a Caravana do Trabalho, juntamente com os candidatos a vereador da base.
Centenas de pessoas receberam calorosamente os candidatos que puderam expor as bandeiras de suas lutas e prestar também apoio a candidatura de Anna Lorena.
Estiveram presentes lideranças e dentre elas o vereador Chuta, que fez questão de frisar o trabalho desempenhado à frente da administração de Monteiro e colocou-se a disposição para trabalhar pela população rural lado a lado com Lorena e Celé.
Já o presidente da Associação dos Barreiros, Pedro, também reiterou seu apoio ao pleito de Anna Lorena destacando as conquistas feitas pela jovem candidata na zona rural e urbana em seus diversos segmentos.
O candidato a vice- prefeito, Celecileno Alves, durante o momento contou sobre sua história e como está ligada a de tantos monteirenses, seja na zona urbana, seja na zona rural, desde sua juventude e como tal fato o fez conduzir o município por diversas vezes, com a confiança de Anna Lorena que durantes estes momentos buscava por recursos para o benefício da população.
Celecileno, também confirmou o seu compromisso com o povo e disse que ao lado de Lorena continuará trabalhando para que a população de Monteiro tenha orgulho em ser administrada por verdadeiros monteirenses, que querem além do crescimento e desenvolvimento, manter o respeito e o bom diálogo com todos.
Emocionada, Anna Lorena também destacou sua história, trajetória na vida pública e os serviços prestados à população em diferentes esferas, e, aplaudida pelos presentes, recebeu o carinho, reconhecimento e apoio.
Em seu discurso a Prefeita Anna Lorena, confirmou o seu compromisso de continuar trabalhando por todos os monteirenses, e que a luta para conseguir recursos para beneficiar a nossa cidade, seja na zona rural ou urbana não para. Muitas obras estão por vir e com a colaboração de todos vamos continuar fazendo de Monteiro uma cidade de trabalho, educação, saúde e ações sociais. “Respeito e trabalho serão sempre os nossos objetivos, porque o povo merece, além de trabalho, respeito e mais qualidade de vida”, disse.
Logo após o evento, a população em carreata acompanhou a candidata Anna Lorena até sua casa no centro da cidade, sendo esta uma das maiores já vistas na cidade.
VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários