Apresentado projeto para criação do 1º Polo de Confecções da Paraíba, sediado no Cariri

O deputado estadual, Moacir Rodrigues, apresentou ao superintendente da SUDENE, Evaldo Cruz Neto, o projeto de criação do primeiro Polo de Confecções da Paraíba, com sede na cidade de Alcantil, na região do Cariri, pela sua proximidade com o Estado de Pernambuco.
O parlamentar argumentou que além de Alcantil, outros seis municípios vão participar do projeto: Santa Cecília, Riacho de Santo Antônio, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Caturité e São Domingos do Cariri.
“Visto a potencialidade local na exploração das atividades de confecções da moda e a proximidade com cidades no Estado de Pernambuco que exploram também tal atividade, se faz pertinente a criação do Polo de Confecções e Comercialização no Cariri Paraibano, O setor de confecções se apresenta como uma grande oportunidade econômica para a região do Cariri, só no município de Alcantil são mais de 600 pessoas trabalhando diretamente na atividade. O Polo de Confecções e Comercialização englobaria várias cidades”, destacou.
O deputado Moacir Rodrigues garantiu que vai lutar para tirar esse projeto do papel com a força Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste – SUDENE.




VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários