Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
Programação de São João de Boa Vista continua hoje com apresentação de Chapéu de Palha e Diogo Cirne
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Os alunos do 3º ano do ensino médio poderão retomar as aulas presenciais a partir desta terça-feira (13), em João Pessoa. A decisão sobre voltar ou não às aulas presenciais cabe a cada escola, que pode optar por continuar com o ensino remoto se preferir.
Os alunos do 2º ano podem retomar as atividades no dia 19 de outubro e os do 1º ano no dia 26.
As instituições de ensino superior foram autorizados a retomar suas atividades desde o dia 05 de outubro, Além das aulas presenciais, os transportes escolares também foram autorizados a retomar suas atividades.
A educação infantil continuará apenas com aulas remotas, enquanto a prefeitura analisa mais profundamente os protocolos para essa faixa etária.
O cronograma de retomada das aulas foi divulgado pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo no último dia 02 de outubro e foi acompanhado pelo Portal ClickPB.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário