Câmara de São João do Cariri tem sessão com público e Diretor Regional da Cagepa


 Nesta sexta-feira, dia 16 de outubro, a Câmara Municipal de São João do Cariri estará realizando a mais uma sessão ordinária deste segundo semestre e na oportunidade estará retornando com o acesso de forma presencial do público as sessões na Casa ‘Joaquim Tavares de Lucena’.

Mesmo com a volta da população, a Câmara Municipal de São João do Cariri ainda seguirá tomando todas as medidas de prevenção recomendadas pelos órgãos de saúde e todos os presentes estarão fazendo o uso de máscaras e álcool em gel, além das devidas regras de distanciamento social tanto para os vereadores, tanto para o público presente.

Na oportunidade, quem estará fazendo presença à sessão ordinária, será o Diretor da Cagepa da Regional da Borborema, o Sr. Lucílio José dos Santos Vieira. O gerente estará escutando as demandas dos parlamentares e das autoridades e estará esclarecendo acerca da eminente falta de água em São João do Cariri.

A sessão estará sendo transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara na rede social Facebook e terá início a partir das 19 horas.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários