Candidata a vereadora em João Pessoa tem kombi roubada e diz que PRF identificou o veículo saindo da Paraíba em direção a Pernambuco

 


A candidata a vereadora de João Pessoa Priscilla Gomes (PSB) teve seu veículo roubado na madrugada desta quinta-feira (08), no bairro de Tambauzinho, na capital. Priscilla disse ao Portal ClickPB, no final da manhã de hoje, que o veículo estava estacionado na frente da sua residência.

Priscilla disse que o vizinho cedeu as imagens da câmera de segurança para que ajudasse na investigação. 

"Pela câmera do vizinho, eu consegui ver um veículo se aproximando de forma lenta, parando, observando o carro. Depois eu vejo a cabeça de uma pessoa do outro lado da kombi, onde a pessoa consegue entrar, acionar o veículo, dar ré e partir", disse Priscilla. 

Ainda de acordo com Priscilla, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados e que a PRF identificou a kombi saindo da Paraíba em direção a Pernambuco. 

A candidata afirmou que está apreensão para encontrar o veículo que pertence a sua esposa que a emprestou para que ela usasse a Kombi durante a campanha eleitoral. 

"É um veículo que eu estava usando muito, de manhã, de tarde e de noite para as atividades de campanha", revelou. 

Além disso, Priscilla revelou que o veículo tem um valor sentimental, pois é batizado de Brígida, uma amiga da candidata que foi vítima de feminicídio em 2012. 

"Ele também servia muito para a gente usar como simbolismo, as nossas lutas de enfrentamento ao machismo, feminicídio, violência contra mulher, violência LGBT, racismo, enfim propagar ideias positivas em busca de uma sociedade mais justa", disse Priscilla. 

Priscilla Gomes prestou um boletim de ocorrência para que o roubo possa ser investigado. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários