Candidatos a vereador e militantes de Manoel Júnior são presos com armas em Pedras de Fogo

 

O período eleitoral continua violento na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Nessa sexta-feira (16), a polícia deteve militantes do candidato a prefeito Manoel Júnior (Solidariedade) e apreendeu armas de fogo.

O caso aconteceu quando policiais faziam rondas no Sítio Una, Zona Rural da cidade e abordaram um veículo Renegade branco, que pertence ao grupo de campanha do candidato Manoel Júnior. No interior do veículo os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, ambas carregadas.

Todos que estavam no veículo foram encaminhados para a delegacia de Alhandra, entre eles a candidata a vereadora Italanandes, conhecida como Ítala da Saúde e José Fernando Batista, conhecido como Loquinha, suspeito de ter ameaçado o irmão do candidato a prefeito Lucas Romão (Cidadania).

Na delegacia, o candidato a vereador Alisson Rodrigues, conhecido como Alinho Potência, se apresentou como sendo o proprietário da pistola 9mm, enquanto a candidata a vereadora afirmou ser dona do revólver calibre 38. Eles pagaram finança no valor de R$ 1 mil cada um e as armas foram encaminhadas para perícia.

A Polícia Militar emitiu uma nota sobre as detenções

Na noite desta sexta-feira, 16.10.20, guarnições da Força Regional, durante patrulhamento no Sítio Una, zona rural de Pedras de Fogo, foram informados por um morador que havia um veículo Jeep Renegade branco circulando na localidade com indivíduos aparentemente armados. Através da saturação foram encontrados na via rural alguns veículos andando em comboio, sendo um deles do modelo e cor informados pelo morador. Ao abordar minuciosamente todos os veículos, foram encontrados no interior do Jeep duas armas de fogo, sendo uma pistola Taurus 9mm e um revólver da mesma marca de calibre .38. Assim, não sendo apresentado por nenhum dos ocupantes documentação relativa ao porte das armas, todos os ocupantes do veículo e o material foram encaminhados para Delegacia de Alhandra, onde foram apresentados ao Delegado plantonista para as providências cabíveis.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DA FORÇA REGIONAL-CPRM

Veja os registros da ocorrência:


 Portal do Litoral


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários