Definição de posição dos partidos no guia eleitoral em João Pessoa será feita em sorteio da Justiça Eleitoral nesta quarta-feira

A Justiça Eleitoral da 1ª Zona definirá a geração do “guia”, o tempo da propaganda eleitoral que cada coligação terá nesta quarta-feira (7). Em informações obtidas pelo ClickPB, a definição acontecerá durante sorteio da posição de veiculação dos partidos no guia, que deveria ter acontecido no último dia 2, mas foi adiado devido ao impasse gerado com as duas candidaturas do PT ao pleito municipal.
A confirmação do sorteio para esta quarta-feira (7) veio após a decisão da Justiça Eleitoral que declarou a regularidade dos Atos Partidários da Coligação “UNIDOS POR JOÃO PESSOA”, formada pelos partidos PT e PC do B, estando habilitada para disputar o cargo de Prefeito e Vice-Prefeito , nas eleições de 15 de novembro de 2020.
A propaganda eleitoral gratuita começa no dia 09 de outubro e termina 12 de novembro, para o primeiro turno. Caso ocorra segundo turno, o período ficará de 20 a 27 de novembro.
O sorteio acontece na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) às 10h00.
Leia mais:       

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários