Deputado solicita o retorno da Feira de Gado de Campina Grande


 O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) solicitou ao governador do Estado da Paraíba e ao Secretário de Estado da Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, Luiz Couto, que autorize a retomada da Feira de Gado realizada no Parque de Exposições do município de Campina Grande. A Feira é tradicionalmente reconhecida em toda a região, com grande comercialização de produtos e animais.

“Destacamos que centenas de pessoas dependem daquele comércio para garantir o seu sustento e de seus familiares, bem como para garantir produtos de qualidade para os paraibanos. Por isso estamos apelando para que o Governo do Estado autorize o retorno das atividades no Parque de Exposições”, destacou Tovar no Requerimento 11.324/20 que tramita na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

De acordo com o deputado, a Feira de Gado de Campina Grande tem importância não só econômica para o Estado, como importância para garantir alimentos e animais de qualidade para todos. Portanto, é importante a aprovação do presente requerimento para que seja retomada a realização da feira de gado com todos os cuidados necessários.

BLOG BRUNO LIRA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários