Eleições 2020: confira as propostas de campanha dos seis candidatos à Prefeitura de Campina Grande

 


O ClickPB conferiu cada carta programa dos seis candidatos à Prefeitura de Campina Grande. Entenda quais são as principais propostas e confira mais detalhes de cada candidato baixando seus projetos de governo.

Ana Claúdia  (Pode)           

A candidata propõe em 19 eixos temáticos, divididos em 12 páginas, programas voltados para a melhoria dos segmentos de saúde, educação, gestão, segurança pública, mobilidade urbana, emprego e renda, tecnologia e inovação, juventude, esporte e lazer, políticas para as mulheres, assistência social, segurança alimentar, pessoas com deficiência, turismo com destaque para o maior São João do Mundo, meio ambiente, agricultura, proteção animal, habitação e continuidade de obras e novas construções. Confira todas as propostas da candidata clicando aqui

Arthur Bolinha (PSL)           

Nas 27 páginas de seu programa, o candidato divide em áreas de atuação seu projeto para a cidade. Nos destaques estão projetos para a saúde, educação, assistência social, emprego, infraestrutura, Distrito e Zona Rural, turismo e cultura, esporte e lazer, segurança e mobilidade urbana, modernização da gestão pública, meio ambiente e agricultura, ciência, tecnologia e inovação. Entre as criações que são propostas estão a geração de 10 mil empregos em 4 anos - 2024 e a construção do Hospital Geral de Campina Grande - 2023. Confira na íntegra o programa de governo dele. 

Bruno Cunha Lima (PSD)                       

Em um formato dividido em duas bases que fazem referências ao presente da cidade e de como ela ficará, o programa explica em 39 páginas como a Rainha da Borborema se tornará uma cidade padrão XXI com ênfase na geração de emprego, mobilidade urbana, educação, segurança, saúde, cultura, inclusão, cidade inteligente, meio ambiente e sustentabilidade. Veja aqui o programa de governo do candidato.

Edmar Oliveira (Patriota)                    

O candidato focou sem plano de governo em temas gerais como saúde, educação, agriculta, assistência social, cultura, meio ambiente, turismo, infraestrutura, emprego e renda, habitação, políticas para as mulheres e ciência e tecnologia. Entre as propostas está o projeto incentivo fiscal para o empresário que desejar custear os estudos de uma criança ou adolescente carente. Confira toda a carta programa clicando aqui. 

Inácio Falcão  (PCdoB) 

Em 25 páginas de carta proposta, o candidato elenca por tópicos que são iniciados com a prioridade na diminuição da desigualdade social todo o seu programa de governo. Nos demais tópicos são destacados temáticas como saúde, educação, emprego, segurança, cultura, esporte, juventude, mobilidade urbana e agricultura. Entre os projetos de criação está a Feira de Literatura da Rainha da Borborema e academias públicas. Toda a carta programa pode ser conferida aqui. 

Olímpio Rocha (Psol)      
 Com uma carta programa voltada para prioridade e compromissos, o candidato destaca as questões de igualdade social e de gênero, garantia do estado laico e implementação de políticas públicas voltadas para as minorias. Entre as propostas de criação está a Empresa Pública de Saneamento Ambiental e o museu do trabalho. Confira na íntegra as propostas do candidato. 

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários