Em JP: família procura educador físico desaparecido desde o dia 29 de setembro

O educador físico Daniel Alexandre, de 34 anos, está desaparecido desde o último dia 29 de setembro e tem deixado parentes e amigos preocupados na cidade de João Pessoa, Capital da Paraíba. Nas redes sociais, há dezenas de pedidos e apelos por informações sobre o paradeiro do jovem.
Segundo os familiares, o educador físico foi visto pela última vez na comunidade Tieta, localizada no bairro do Geisel, por volta das 14h, e desde então nunca mais foi encontrado. Familiares já fizeram buscas em hospitais e até no IML (Instituto de Medicina Legal), mas não obtiveram nenhum tipo de pista.

“Ele sai como se fosse a farmácia e desde então nunca mais foi visto. Os avós de 79 e 82 anos e nós todos estamos há três dias sem dormir, sem comer, uma aflição só”, disse uma das tias do esportista.O jovem não tinha envolvimento com drogas, nem inimigos. É esportista, adepto a prática do voley e quando sumiu estava apenas de camiseta e short, sem documentos pessoais. O número do celular que estava com ele no dia do sumiço encontra-se desligado.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Daniel pode ligar para o número (83) 9 8858-4375.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários