EM LIVRAMENTO: Ministério Público pede deferimento de candidatura de Nananda e impugnação de Anchieta e Heleno


 O Ministério Público da Comarca de Taperoá emitiu parecer sobre os pedidos de impugnação impetrados contra três dos quatro candidatos a prefeito de Livramento. O MP pediu a aprovação do registro apenas do candidato Nananda e o indeferimento para os postulantes Anchieta Anastácio e Heleno Pereira.

O promotor Dr Leonardo Cunha Lima de Oliveira afirmou no despacho que as provas levantadas contra Nananda não eram suficientes, nem conviventes e por isso pediu o deferimento de sua candidatura. O promotor ainda destacou na decisão que a desincompatibilização de

Nananda ocorreu no prazo adequado.

A defesa de Nananda foi feita pelos advogados Dr. José Maviael Fernandes é Dra. Brenda Suerda, que comemoraram a decisão e destacaram que esse parecer do Ministério Público deverá ser aceito pela Justiça Eleitoral, que confirmará a plena legalidade da candidatura de Nananda.

O MP pediu a impugnação das candidaturas de Anchieta Anastácio por já ter sofrido condenação criminal em segunda instância e a de Heleno por ter parentesco com a atual prefeita Carmelita Ventura.

Ouvido pela nossa reportagem, Nananda destacou que o que Deus promete de fato se cumpre e esta foi apenas a primeira de seguidas vitórias que sua candidatura viverá até a principal, no dia 15 de Novembro.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários