Ex-presidente do Coren-PB é sepultado em João Pessoa nesta terça-feira; Ronaldo Miguel deixa viúva e seis filhas


 O corpo do ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB), Ronaldo Miguel Beserra, de 54 anos, foi sepultado, na manhã desta terça-feira (13), no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ronaldo Beserra também era capitão da Polícia Militar e morreu vítima da covid-19. Por conta disso, não houve velório.

Ronaldo Miguel Beserra estava concorrendo a uma vaga de vereador no município de João Pessoa e também estava em campanha para as eleições do Coren-PB, marcadas para 08 de novembro. Por conta disso, estava em campanha dupla, visitando principalmente os colegas enfermeiros. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, Ronaldo Beserra foi internado no dia 05 de outubro em um hospital particular da Capital.

Ele foi presidente do Coren-PB por seis anos. No primeiro mandato de 2012-2014 e no segundo, quando foi reeleito, 2014-2017. Foi também diretor do Hospital Edson Ramalho e atualmente conselheiro federal do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). Ronaldo Beserra era casado e tinha seis filhas. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários