Nilvan Ferreira diz que vai acabar com cargo de secretários adjuntos e fazer corte de celulares institucionais

 


O candidato à prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB), em entrevista ao programa 'Arapuan Verdade', nesta segunda-feira (19), revelou que vai acabar com o cargo de secretário adjunto e fazer corte de celulares dos gestores das pastas. O prefeitável respondeu sobre diversos temas, inclusive do processo que responde por falsificação de roupas.

Nilvan Ferreira nasceu em Cajazeiras, mas que escolheu João Pessoa para viver e criar os filhos. É casado e pai de três filhas. Disse que quer ser prefeito da cidade de João Pessoa "por uma vontade coletiva da cidade". Sobre o processo que responde por falsificação de roupas de marcas, respondeu: "Nunca fui preso e quem arquitetou foi preso. A verdade sempre vence".  

Ainda de acordo com o prefeitável pelo MDB, ser prefeito não é sua vaidade. "Eu não preciso de cargo de prefeito para me vangloriar", frisou. Caso vá para o segundo turno, Nilvan Ferreira revelou que "não vai ter aqueles envolvidos na bandalheira". Além disse, garante que não vai negociar secretarias porque tem que manter a essência do que defende. 

Experiência pública 

Sobre a falta de experiência em gestão pública, disse que  Disse que os ... "a minha vida toda em João Pessoa foi de resolver conflitos. Isso me dá uma visão macro do que é possível fazer no poder público. Vou fazer uma gestão técnica. Não negociei cargos", afirmou, destacando que os secretários, caso ganhe as eleições, serão profissionais das áreas específicas.

Corte de celular e secretários adjuntos

Como compromisso, o prefeitável disse que não contratará familiares para a gestão municipal. "Já é algo muito presente no meu cotidiano. Não terá nenhum parente na nossa gestão. vou tirar celular dos secretários. Vou acabar com secretários adjuntos", afirmou, destacou também que vai 'ter um olhar humano com os contratados'. 

Religião 

Sobre religião, Nilvan Ferreira disse que crer em "em um Deus vivo". Informou que frequenta igrejas católicas e evangélicas. 

Transparência pública 

Disse que assumi a transparência. "Licitações tem que parar de ser uma caixinha de surpresa". Além de ser pública, por meio da divulgação via internet (ao vivo). Além disso, vai convocar representantes do Ministérios Públicos e Controladores para acompanhar os processos licitatórios.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários