Padrasto é preso suspeito de agredir, estuprar e matar enteada de 3 anos, em Patos

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (05), em Patos, no Sertão paraibano. Um homem foi detido após ser espancado por moradores da região que estavam revoltados com a morte de uma criança de três anos. Ele é o principal suspeito do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, após receber denúncias de que a criança havia sido espancada pelo padrasto. Ao chegar no local, a menina já estava sem vida.
A polícia também foi acionada e encontrou o suspeito que estava sendo agredido por moradores do local. Ele foi levado para o Hospital de Patos devido aos ferimentos e depois levado para a delegacia.
A perícia encontrou indícios preliminares não só de espancamento, mas também de abuso sexual. A mãe da menina também foi conduzida à delegacia e após oitivas verificou-se que ela, não só permitia que a conduta acontecesse com a criança, mas também chegou a ter participação efetiva no crime, planejando com o padrasto como se desfazer do corpo e manter o crime impune.
A mãe da criança é do estado do Maranhão, conheceu o rapaz pelas redes sociais e foi morar com ele em Patos. Ele já responde por crime de tentativa de homicídio e cumpria prisão domiciliar. Ambos foram flagranteados e encaminhados para presídios de Patos.

PARAÍBA.COM



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários