Paraíba tem 24 agências do INSS abertas para atendimento; quatro delas ofertam perícias médicas

 


Após quase um mês do retorno das atividades presenciais nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), nem todas as unidades estão em funcionamento. Das 37 instaladas na Paraíba, atualmente 24 estão abertas e o atendimento só é feito por agendamento via aplicativo e Central telefõnica 135. Desse total, quatro atendem o serviço de perícias médicas. 

O retorno presencial começou no dia 14 de setembro e apenas dez unidades reabriram ao público para atendimentos de cumprimentos de exigência, reabilitação profissional e avaliação social. Já para as perícias voltaram a ser feitas no dia 21 de setembro em apenas duas unidades do INSS na Paraíba. Hoje, quatro estão com a oferta do serviço. Em João Pessoas são duas agências: uma na Rua Paulino dos Santos Coelho, nº 30, no bairro Jardim Cidade Universitária; e a outra na Avenida Dom Pedro I, nº 215, térreo, no Centro. 

As outras duas agências ficam localizadas na Rua Sabiniano Maia, nº 903, no município de Guarabira e a última na Avenida Dinamérica Alves Correia, s/n, na cidade de Campina Grande. Ao todo, na Paraíba, são 37 agências do INSS, sendo 20 da Gerência Executiva de João Pessoa e 17 na Gerência Executiva de Campina Grande. Atualmente apenas 24 estão em funcionamento. O agendamento pode ser realizado pelo segurado por meio de três canais: site ‘Meu INSS’; aplicativo de celular ‘Meu INSS’ e pela Central telefônica 135.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários